Leitura da Alma



“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”


Bezerra de Menezes




quarta-feira, 18 de outubro de 2017

COMUNICADO IMPORTANTE DA AGCMCG!


   Estivemos hoje na Procuradoria do município de Campos dos Goytacazes juntamente com o Vereador Genásio para entregar cópia da minuta de criação do Grupo de trabalho Especial para estruturação da Guarda Civil Municipal de acordo com a Lei Federal 13.022/14 (ESTATUTO GERAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS), que ficou acordado e autorizado pelo Excelentíssimo Prefeito Rafael Diniz em reunião no último dia 28 de setembro. Na reunião de hoje fomos recebidos pelo Procurador Drº Ralph que ouviu as argumentações da diretoria da AGCMCG e do Vereador Genásio. Ciente dos fatos, o Drº Ralph ficou de encaminhar ao Procurador Geral do município José Paes para que seja avaliado a minuta e, se houver entendimento favorável seja publicado no Diário Oficial do município para que os trabalhos se iniciem o quanto antes.

   Esperamos por parte do Poder Executivo Municipal que as negociações acerca da estruturação da GCMCG avancem, pois a categoria carece e os munícipes de Campos dos Goytacazes precisam de uma Guarda Civil devidamente estruturada, com seus agentes devidamente treinados e capacitados para melhor atender a nossa população que tanto sofre com o crescimento desenfreado da violência.

   Finalizamos pedindo aos associados que continuem acreditando nessa diretoria que, mesmo diante das dificuldades impostas ao crescimento da nossa instituição, se empenha incessantemente na busca por melhores condições de serviço e qualidade de vida para os Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes. A AGCMCG agradece também o Inspetor Regional Elvis de Jesus da Guarda Municipal de São José dos Campos - SP pela sua valorosa parcela de contribuição nesse atual processo de adequação da GCMCG à Lei Federal 13.022, ao qual, muito nos honra tê-lo como amigo e parceiro nessa luta. Também queremos agradecer o Vereador Genásio, que como presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores do município e defensor da nossa categoria, participa sempre de maneira efetiva das questões referentes a GCMCG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA

  • TJRJ Nº 0036995-53.2009.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0022387-16.2010.8.19.0014
  • TJRJ Nº 0012642-12.2010.8.19.0014

Minha lista de blogs